sábado, 21 de junho de 2008

FELICIDADE DAS HIENAS

Para as hienas foi um ano de grande felicidade.
Encontraram um elefante morto na entrada da cidade.
Encontraram um elefante em decomposição à entrada da cidade.
Comeram que se fartaram, a carne estava um pouco podre, mas comeram que se fartaram à entrada da cidade.
Foi um momento raro de felicidade na vida vazia das hienas.
Foi um grande momento para recordar sempre que entrarem na cidade.
Dizem uma para as outras "lembram-se naquele ano, tanta carne à entrada da cidade".
Agora terão que esperar pelo próximo ano lectivo, talvez outro elefante morra à entrada da cidade.
E eu estou por um fio, estou à entrada da cidade.
Eu estou a ficar um pouco louco, ainda bem, porque senão serei comido mesmo aqui na entrada desta cidade.

Tiago Carvalho

http://minimagens.blogspot.com/2008/06/entrada-da-cidade.html

1 comentário:

Parapeito disse...

...ainda bem que de loucos todos temos um pouco...

E que nao morra mais nenhum elefante para encher a bariga das hiemas... os elefantes cada vez são menos...
**