sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

http://www.josefanha.com

Caríssimos amigos,

Na vida de professor muitos meninos e jovens e adultos passam por nós. Nalguns fica uma marca que por vezes nos é recordada anos depois ao sabor de encontros fortuitos. Sabe bem quando nos dizem "Professor, uma vez disse-me uma coisa que me marcou para a vida inteira!",

Há mesmo alguns alunos, normalmente poucos, que nos acompanham de mais perto ou mais longe pela vida fora. São até, eventualmente, aqueles que mais nos ajudaram a crescer como professores. Porque, se eles crescem connosco, nós também crescemos com eles.

Entre os melhores alunos que tive há um que me tem acompanhado de perto ou de longe desde que fui seu professor de História de Arte. Chama-se Tiago Carvalho e é agora Web Designer e professor de Educação Visual em Aveiro. É um querido amigo. Um homem com o corãção maior que a lua que leva a vida como se escrevesse poesia. É um privilégio ter sido professor dele.

Já várias vezes me ajudou a pôr de pé as aventuras bloguistas em que me meto. Agora foi a vez de um site.

Senti necessidade de ter um sítio onde concentrasse informação sobre a minha vida que tem sido muito diversa e da qual muita gente só conhece uma parte.

O Tiago construiu esse sítio e fez questão mo oferecer no dia de anos.. Aqui fica a nota do novo site:

http://www.josefanha.com

Apareçam quando quiserem.

Muita ternura,

JFanha

3 comentários:

Maria disse...

Muito interessante e bastante útil.

Beijos.

Maria Romeiras disse...

Fanha, pede ao teu amigo para pôr o site acessível. Ele que consulte w3c.org ou acessibilidade.net e veja os parâmetros. É importante... e eu sei que também é importante para ti!

Beijinho.

Licínia Quitério disse...

"Simples, elegante, eficaz" - foi o que disse ao Tiago sobre o site.

Parabéns aos dois.

Beijo.